Sílvio Mendes
Na igreja da Quinta Grande, no domingo, dia 9 de Janeiro, realizar-se-á o 45.º encontro dos militares madeirenses que serviram no Ultramar.
O programa é o seguinte:
11 horas- Missa na Igreja Paroquial da Quinta Grande.
12h15 – Homenagem aos militares falecidos no Ultramar e aos militares falecidos após o regresso do Ultramar. Esta cerimónia será realizada na igreja, no fim da missa, sendo colocada uma coroa de flores, cantado um hino e proferida uma oração.
13 horas – Almoço. no restaurante «La Parrera» no Campanário.
Haverá um autocarro que estará no Porto da Cruz (junto da bomba de gasolina) às 8h45, em Machico um às 9 h, em Santa Cruz, às 9h15, no Funchal, às 9h30, em Câmara de Lobos às 9h45.
“Os antigos militares, naturais da Madeira e seus familiares estão convidados a participar nesta homenagem de gratidão por aqueles que defenderam a integridade da Pátria no Ultramar (1961-1975). Incluímos também os militares que serviram na Índia (1954-1961)”, refere a organização.
Aqueles que tencionam participar neste evento devem comunicar até o dia 7 de Janeiro para o Tel. 968041678 para se inscreverem e receberem mais informações. As famílias podem participar.
Todas as recomendações das autoridades de saúde (DGS) e do Governo Regional serão acauteladas. Todos usarão máscara. Devem levar os documentos das vacinas e o documento do último teste, tirado nos últimos 8 dias.
Mais informações para o Tel. 968041678, ou o Email goncalves.simoes@sapo.pt, com o Pe. António Francisco Gonçalves Simões (Coronel Capelão).
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





