Amílcar Figueira reafirma empenho do CDS em Câmara de Lobos

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP Câmara de Lobos, presidida por Amílcar Figueira, reuniu, ao fim da tarde de ontem, para fazer a análise dos resultados eleitorais do passado dia 26 de Setembro.

Segundo Amílcar Figueira, o resultado ficou aquém das expectativas, reconhecendo que a perda de representação em diversos órgãos autárquicos, nomeadamente na vereação e em algumas Assembleias de Freguesia do concelho não pode ser encarada com leveza de espírito. “Há que fazer uma análise criteriosa às diferentes conjunturas, internas e externas, que levaram a este resultado”, refere o centrista.

Amílcar Figueira deixou a garantia, “independentemente dos resultados e de termos perdido alguns autarcas, isso é motivo para trabalharmos o dobro, pois o CDS sempre soube reerguer depois dos momentos menos bons”.

Por isso mesmo, afirma que o CDS continua motivado para continuar a trabalhar por Câmara de Lobos e pelos câmara-lobenses. “Não iremos baixar os braços, nem iremos esmorecer, antes pelo contrário, iremos, com garra e persistência, continuar a fazer o que sempre fizemos, fazer uma oposição positiva, apresentando as nossas propostas, defendendo os interesses dos câmara-lobenses, levando as suas preocupações aos centros de decisão política, mas acima de tudo, iremos manter e reforçar o vínculo com as populações do nosso concelho”, conclui o presidente da Comissão Política Concelhia.

Na reunião estiveram presentes os autarcas eleitos para o quadriénio 2021-25, autarcas estes onde agora assenta a responsabilidade da representação do partido nos órgãos autárquicos.