Horários do Funchal oferece 10 bilhetes para a Festa da Flor

Foto: madeira.gov

De acordo com o Conselho de Administração da Horários do Funchal, a transportadora vai oferecer bilhetes para a Festa da Flor, que se comemorará entre os dias 01 e 24 de Outubro.

“Enquanto operador de transporte público colectivo de passageiros em autocarro, o Grupo da Horários do Funchal, continua a garantir a mobilidade urbana, para residentes e turistas, com conforto e segurança”, assegura a HF.

Para assinalar a festividade, no dia 28 de Setembro, às 19h00, o Grupo Horários do Funchal lançará, em parceria com a Direcção Regional de Turismo, um passatempo denominado “Festa da Flor 2021”, para a oferta de dez bilhetes.

Estes bilhetes garantem o acesso aos lugares reservados numa das bancadas ao longo do percurso do “Cortejo Alegórico da Flor”, no dia 03 de Outubro, pelas 16h00. Cada premiado poderá levar um convidado.

O passatempo terá como destinatários, os titulares de passe (excepto Passe Social Criança) da Horários do Funchal e da Companhia dos Carros de São Gonçalo, que tenham o passe válido e carregado para o mês de Setembro ou Outubro de 2021, e será concretizado através de perguntas nas redes sociais da empresa, Facebook e Instagram.

“Participe! Porque o Mundo é Giro!”, apela a Horários do Funchal.