Cláudia Vidinha Alves nova presidente da JP Machico

Na passada sexta-feira, foi eleita a nova Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Machico. Cláudia Vidinha Alves, auxiliar de acção médica, é a nova presidente dessa concelhia, informa uma nota de imprensa. Sucede a Roberto Silva, que depois de desempenhar diversos cargos dentro da estrutura, está agora de saída, por limite de idade.

Na mesma eleição foram ainda eleitos Manuel Moniz e Tatiana Franco como vogais do Conselho Regional da Juventude Popular da Madeira em representação da concelhia de Machico e Marta Canada para presidente da mesa do plenário concelhio.

Durante o discurso de posse, a nova presidente agradeceu aos militantes a confiança depositada em si e na sua equipa e ainda prometeu aos jovens do concelho afirmar a “JP Machico como a voz dos jovens que asseiam por um futuro melhor na sua terra e que esperam por uma alternativa ao socialismo vigente no concelho.”

Por sua vez, Pedro Pereira, presidente da Juventude Popular da Madeira, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Comissão Política Concelhia que agora termina funções e deixou uma palavra de especial agradecimento ao presidente cessante. “O Roberto desempenhou praticamente todas as funções dentro da JP Madeira. Deixou uma marca e continuará a fazer a diferença na JP Madeira e na JP Machico muito para além do seu tempo de militância que agora está a terminar” afirmou.