Amílcar Figueira apela ao voto no CDS em Câmara de Lobos

O presidente do CDS-PP Madeira, José Manuel Rodrigues, acompanhou, esta tarde, o candidato do CDS à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Amílcar Figueira, numa conferência de imprensa, no centro do concelho.

Amílcar Figueira afirmou, na oportunidade, que, ao longo dos últimos quatro anos, tanto ele como a sua equipa protagonizaram mandato virado para a população de Câmara de Lobos.

“Temos sido uma oposição positiva, criticando construtivamente”, asseverou, dizendo ainda que o CDS, ao longo deste mandato apresentou inúmeras propostas, no que toca às questões sociais, ambientais e, também, para a habitação.

“Se é da vossa vontade que o CDS continue a fazer o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo destes anos, votem no próximo dia 26 de Setembro no CDS-PP Madeira. Beneficiem as pessoas, os partidos, o CDS que tanto tem defendido os câmara-lobenses”, apelou o candidato à autarquia local.

Por sua vez, José Manuel Rodrigues enalteceu as “enormes capacidades pessoais e profissionais do candidato, Amílcar Figueira”, à Câmara Municipal de Câmara de Lobos. José Manuel Rodrigues lembra que, Amílcar Figueira foi vereador nos últimos anos e fez “um trabalho excelente”.