“Chega” diz querer dinamizar desporto em Câmara de Lobos

O Partido Chega afirma desejar dinamizar o desporto no concelho de Câmara de Lobos. Marco Ferro diz que pretende fomentar o desporto na localidade, criando infraestruturas acessíveis às associações desportivas do concelho e população em geral, de forma a que possam ocupar o seu tempo com actividades como o futebol e o vólei de praia, squash e padel, que têm vindo a registar um aumento significativo do número de participantes.

2Julgamos existir a necessidade de inovar neste sentido com medidas acessíveis para a autarquia e poderíamos começar por reactivar o campo de areia na praia do Vigário requalificando-o, mas de forma que o mesmo estivesse disponível para a prática do desporto durante todo o ano”, refere o candidato.

“Além disso propomos a criação de outras soluções para a prática destes desportos que passaria pela construção de pequenos complexos desportivos nas várias freguesias do concelho. Queremos oferecer outro tipo de opções no que à prática do desporto diz respeito além daquelas que já existem como o atletismo e o futebol”, refere uma nota deste partido.