Nova plataforma de acesso aos barcos no cais da Ribeira Brava

A Câmara Municipal da Ribeira Brava procedeu ontem à instalação de uma plataforma de acesso às embarcações no cais local. Esta é, considera a autarquia, uma acessibilidade importante que vem garantir maior segurança no processo de embarque e desembarque de pessoas que aumenta significativamente durante os meses de Verão.

A referida plataforma vem oferecer melhores condições às pequenas embarcações que fazem transporte turístico ao Calhau da Lapa e à Fajã dos Padres e é uma mais valia no apoio aos desportos náuticos.

Desta forma, o cais da Ribeira Brava apresenta-se mais aprazível, depois das obras de remodelação realizadas pela APRAM e pelo Governo Regional que veio dotar este espaço de melhores condições para os pescadores e para todos os que frequentam esta infraestrutura, salienta a Câmara.

A edilidade ribeirabravense trabalha ainda na implementação de uma plataforma de acesso ao cais do Calhau da Lapa, para facilitar o acesso àquele espaço no embarque e desembarque de mercadorias e pessoas durante a época balnear.