Chocolate em foco no Mercado dos Lavradores até quarta-feira

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, acompanhado pela vereadora que tutela os Mercados Municipais, Dina Letra, marcou hoje presença esta manhã no Mercado dos Lavradores, na abertura da 6ª edição do Mercado do Chocolate, que decorre até à próxima quarta-feira.

Para Miguel Gouveia, “o regresso deste evento é uma forma de demonstrarmos confiança não só a todos os consumidores que visitam a nossa cidade, mas também na retoma da nossa atividade comercial. O ano passado não realizámos esta feira porque estávamos de quarentena nas nossas casas, e esperamos que esta sexta edição do Mercado do Chocolate venha a ser o mote para a normalização generalizada da actividade na economia local.”

A VI Edição do Mercado do Chocolate decorre das 9h00 às 18h00 e acontecerá no terrado (piso térreo) e no terraço do Mercado dos Lavradores. Conta com a presença de 11 parceiros, nomeadamente: Uau Cacau, Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, Sr. Brigadeiro, Micas&Pitta’s, Crepe Mania, Ignácias, Lulu Brigadeiros, Nelma Costa, Oh my dough!, Suspiros da Lu e My Screw.