Loja do Cidadão encerrada entre 1 e 4 de Abril

Uma informação da Vice-Presidência do Governo Regional da Madeira avisa que, por forma a dar cumprimento às determinações das autoridades de saúde e às medidas implementadas pelo Governo Regional, para controlar e conter a pandemia, contribuindo para a protecção e segurança sanitária da população, a Loja do Cidadão estará encerrada entre o dia 01 e o dia 04 de Abril.

Os serviços retomam na segunda-feira, dia 05 de Abril, no horário normal, entre as 08h30 e as 17h30.

Considerando a grande procura pelos serviços, o uso de plataformas digitais para acesso aos serviços públicos, deve continuar a ser privilegiado, refere a Vice-Presidência.

Aos utentes que se dirijam presencialmente aos serviços, é solicitado o uso da máscara de protecção, cirúrgica ou social, a higienização das mãos e que aguarde ordenadamente em fila no exterior do espaço. O distanciamento de 2 metros deve ser respeitado, bem como as orientações transmitidas pela equipa de apoio, refere-se.

Para mais informações, consulte o site: https://lojacidadao.madeira.gov.pt/2-sem-categoria/35-reabertura-da-loja-do-cidadao-da-madeira-18-de-maio-de-2020.html