PS-Funchal elogia repavimentações da CMF em Santo António

A concelhia do Funchal do PS e a secção de Santo António mantiveram ontem contactos com a população nas zonas junto ao centro comercial Madeira Shopping, procurando enaltecer a “importância da comodidade garantida com repavimentação da Travessa do Tanque, em Santo António, uma obra levada a cabo pela Câmara Municipal do Funchal”, refere uma nota às Redacções.

O presidente do PS Funchal, Gonçalo Jardim, frisou na oportunidade que “a conclusão da repavimentação na Travessa do Tanque, nomeadamente no troço compreendido entre o Caminho do Poço Barral e o Madeira Shopping, é reveladora do excelente trabalho que a autarquia tem feito na melhoria das acessibilidades na freguesia”.

O socialista destacou a importância daquele troço e o volume de veículos que, diariamente, percorrem aquela estrada, dando conta da satisfação da população local contactada durante a visita.

“A população mostrou-se satisfeita pelo trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal do Funchal, que apesar do PSD e CDS terem chumbado o Orçamento Municipal, este Executivo camarário continua a fazer tudo o que está ao seu alcance para encontrar soluções que tragam benefícios ao quotidiano de todos os funchalenses”, salientou.