Protocolo assinado entre a Vetmedis e o CNF resulta na oferta de uma prancha de SUP

Foi hoje celebrado mais um protocolo de parceria, agora entre o Clube Naval do Funchal e o Hospital Veterinário da Madeira /Vetmedis. A sede social do CNF serviu de palco à assinatura do acordo, que cria vantagens para os associados e dá apoio às modalidades desportivas.

Duarte Correia, administrador da Vetmedis, mostrou-se satisfeito, salientando que desde sempre foi e é sócio do CNF, casa que conhece desde tenra idade, e reconhece que a modalidade de “Stand-Up Paddle” (SUP) lhe acresceu maior motivação. Agradeceu e felicitou o coordenador e direcção do CNF pelo empenho que tem dado na modalidade, que nos últimos anos tem obtido um crescimento muito relevante no panorama náutico regional.

A Vetmedis através deste protocolo ofereceu ao Clube Naval do Funchal uma prancha Naish de Stand-up-Paddle-Board da última geração, para que esta modalidade possa ter melhor condições de trabalho e possibilitar o seu crescimento, refere uma nota de imprensa. Este protocolo permitirá aos sócios que possuem animais obter descontos até 10% em serviços Vetmedis.

Já a vice-presidente da direcção do Clube, Livramento Silva, agradeceu a disponibilidade da Vetmedis juntar-se ao CNF.

O protocolo agora assinado terá a duração de 3 anos.