“Chega” continua a criticar executivo de Filipe Sousa em Santa Cruz

O Núcleo Concelhio de Santa Cruz do partido “Chega” foi hoje ao Caniço de Baixo, para ver a praia dos Reis Magos e sua  promenade, “face aos gritos aos quatro ventos por parte do executivo camarário de Santa Cruz relativamente à obra de requalificação para aquela zona”. O “Chega” afirma que os populares “nunca viram tal projecto” e “recriminam o uso de verbas públicas numa altura de incerteza, de dificuldades sociais e económicas numa obra que não passa de mais betão em cima de betão, perdendo cada vez mais a assinatura natural da zona”.

O “Chega” questiona se este executivo consultou, se colocou a debate estes vários projectos para que a população pudesse opinar; se esta é a altura prioritária para obras desta envergadura; e se não existem outras prioridades para a utilização destes dinheiros da população?

O presidente de Santa Cruz, diz o partido, “é constante no copiar na íntegra aquilo que tem vindo a criticar do Governo Regional, a tal política do betão. Será que este presidente terá tempo para responder à população dado que está atarefadíssimo às muitas inaugurações em ano de eleições?”, questiona-se. Insinua ainda que o executivo de Filipe Sousa não mostra os projectos.

“O Chega irá estar sempre do lado do povo descontente e com isso irá denunciar e questionar doa a quem doer”, promete.