José Manuel Rodrigues enaltece distinção de Cristiano Ronaldo

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, felicitou hoje Cristiano Ronaldo pela conquista do prémio de ‘Melhor Jogador do Século’ nos Globe Soccer Awards, atribuídos no Dubai.

“Este é mais um dos muitos prémios do jogador madeirense que engrandecem e muito orgulham Portugal e a Região Autónoma da Madeira, em particular, e que confirmam o talento e o trabalho de um desportista de eleição”, diz o líder do parlamento madeirense. 

“Felicito Cristiano Ronaldo por este merecidíssimo e justo reconhecimento a alguém que é excepcional no mais alto patamar desportivo, que bem poucos ousaram alcançar”, prossegue. 

 “Em 2014 a Madeira a atribuiu o Cordão Autonómico de Distinção, na Assembleia Legislativa da Madeira, pela excelência já confirmada, no mesmo ano em que foi condecorado pelo Presidente da República, como Grande Oficial da Ordem D. Infante D. Henrique, distinção que havia recebido pela primeira vez em 2004.

 Seja ao serviço das equipas por onde tem passado como ao serviço da Selecção Portuguesa, Cristiano Ronaldo tem revelado um rigor e profissionalismo indiscutíveis e que são merecedores das maiores e melhores homenagens”, conclui o comunicado.