CDS visitou obras de saneamento na vereda dos Lavadouros, no Estreito

O deputado municipal do CDS em Câmara de Lobos, Maurício Rodrigues, visitou as obras de saneamento na vereda dos Lavadouros, na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos. Na dita visita, fez-se acompanhar pelo vereador Amílcar Figueira e o vogal da Assembleia de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, Lídio Aguiar, e salientou na oportunidade serem estas obras “a prova que a oposição persistente e consciente do CDS em Câmara de Lobos é eficaz para o concelho”.

Na Vereda dos Lavadouros, na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, residem cerca de 40 pessoas sem acesso a rede de saneamento básico, referiu. “Durante a campanha às eleições autárquicas de 2013 este problema foi nos reportado por alguns moradores e pouco depois da tomada de posse, o CDS levou este assunto insistentemente às reuniões de Assembleia Municipal. Não desistimos, nem esquecemos e ao longo de 6 anos este problema e estas pessoas constaram nas minhas intervenções durante o período antes da ordem de trabalhos do referido órgão municipal. Mas não ficamos por aí, na audição que o grupo municipal do CDS Câmara de Lobos teve com o presidente da ARM, este foi um dos assuntos abordados e à saída tivemos, por parte do Eng. Amílcar Gonçalves, a confirmação que a ARM estava a ultimar os processos e, em breve, a obra iria avançar”, congratula-se.

Na sua perspectiva, o CDS deu voz, nos órgãos próprios, as preocupações e reivindicações dos munícipes, a autarquia fez o seu trabalho junto da entidade responsável, a ARM, e hoje o trabalho está em execução.