Vânia Fernandes apresenta sábado na Ribeira Brava “Tributo a Centenário de Amália”

Vânia Fernandes apresenta no Largo dos Herédias, no próximo dia 5 de setembro, pelas 20H30, “Tributo a Centenário de Amália”.

Segundo uma nota de imprensa, atendendo à recetividade do público, o evento “Sunsets À BRAVA”, organizado pelo Município da Ribeira Brava, vai se prolongar pelo mês de setembro.

Assim, no próximo dia 5 de setembro, pelas 20H30, a conhecida artista madeirense Vânia Fernandes irá presentear o público com o espetáculo “Tributo a Centenário de Amália”.

Acompanhada por Marco Abrantes (viola) e por Pedro Marques (guitarra portuguesa), Vânia Fernandes irá apresentar, num palco instalado no Largo dos Herédias, uma seleção de temas que espelham a riqueza do repertório da grande fadista portuguesa Amália Rodrigues.

Este espetáculo, que se estreou recentemente no Centro de Congressos do Porto Santo, tem como objetivo assinalar o centenário do nascimento de Amália Rodrigues (1920/1999): A eterna diva do Fado.

Antes do espetáculo de Vânia Fernandes irá ter lugar, pelas 19H30, um concerto a cargo da Banda Municipal da Ribeira Brava.

Recorde-se, uma vez mais, que nestes concertos, de entrada livre, são seguidas todas as recomendações do Serviço Regional de Saúde. Assim, para garantir a devida segurança, e no âmbito do combate à propagação da Covid 19, os locais dos espetáculos têm lugares marcados, é obrigatório o uso de máscaras e a desinfeção das mãos.