“Live Brisk” actuam hoje na Ribeira Brava, pelas 20 horas

Depois do sucesso do espetáculo de fado tradicional com a fadista madeirense Sofia Ferreira, o segundo concerto no âmbito do evento “Sunsets À BRAVA” traz à vila da Ribeira Brava a banda Live Brisk, que brindará o público com temas originais e outros temas bem conhecidos da música nacional e internacional, refere uma informação da autarquia local.

Organizado pelo Município da Ribeira Brava, o espectáculo dos Live Brisk  realiza-se hoje, dia 22 de Agosto, pelas 20 horas, no Largo dos Herédias. Neste concerto, que promete ter uma vertente mais intimista, Vânia Banganho (voz) e Sérgio Pão (piano) far-se-ão acompanhar no palco por Joana Quintal (violino), José Pereira (bateria) e João Sousa (baixo).

A autarquia recorda, uma vez mais, que nos concertos do evento “Sunsets À BRAVA”, de entrada livre, são tomadas todas as recomendações do Serviço Regional de Saúde nos espaços que recebem os concertos. Assim, para garantir a devida segurança, e no âmbito do combate à propagação da Covid 19, os locais dos espectáculos têm lugares marcados, é obrigatório o uso de máscaras e a desinfecção das mãos, insiste a edilidade.