Morreu o advogado Nuno Telleria

Os Conselhos Regional e de Deontologia da Madeira da Ordem dos Advogados emitiram uma nota de pesar sobre o falecimento do advogado Nuno Telleria.

Os Conselhos manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento, no pretérito dia 5 de agosto, dr Nuno Telleria, apresentando as profundas condolências à sua família e amigos.

“O senhor Advogado Nuno Telleria nasceu a 16 de setembro de 1965, licenciou-se em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada, e inscreveu-se como Advogado, aos 12 dias de dezembro do ano de 1997, no então denominado Conselho Distrital da Madeira da Ordem dos Advogados”, lembra a OA.

Nuno Telleria foi ainda Diretor Executivo da parceria de investimento DCM Deutscher Containerfonds, Presidente da Comissão de Auditoria da Câmara de Comércio de Portugal Singapura (2010-2011); e Presidente do Conselho de Supervisão da Associação Regional de Vela da Madeira (2005-2008).

As suas áreas de actuação eram, preferencialmente, o Direito Tributário Internacional, Direito Societário, Direito Comercial e Contratos e Direito Marítimo.

O Funeral realizaou-se, ontem, dia 7 de agosto, no cemitério de São Martinho, no Funchal.