Concerto de Música Barroca no Palácio de São Lourenço

Uma informação dos Serviços da Área Museológica do Palácio de São Lourenço dá conta de que, na sexta-feira, dia 17 de Julho, pelas 18h00, o Salão Nobre daquele espaço acolherá o concerto do Ensemble de Música Barroca da
classe de Conjunto “Estúdio de Música Antiga” do Conservatório-Escola Profissional das Artes da Madeira – Eng. Luiz Peter Clode, com direcção do professor Giancarlo Mongelli.

Devido às normas vigentes durante a pandemia, os lugares disponíveis para este concerto são limitados e sujeitos a marcação prévia, explica a organização. O público deverá utilizar máscara facial à entrada e durante o evento, para além de estar assegurada a medição prévia da temperatura e desinfecção das mãos à entrada.

Depois da reabertura do Palácio de São Lourenço para visitas, a 1 de Junho, este evento é o primeiro do conjunto de iniciativas “Regresso ao Palácio” que pretende voltar a proporcionar ao público a fruição de eventos culturais presenciais em vários espaços deste monumento, sempre condicionados ao parecer favorável e cumprimento das determinações da Autoridade Regional de Saúde, refere o comunicado enviado à nossa Redacção.