Pedro Coelho e o seu executivo foram ver a repavimentação de uma estrada na Ribeira da Alforra

O executivo de Câmara de Lobos visitou, esta manhã a repavimentação da estrada pública de acesso ao Complexo Habitacional da Ribeira de Alforra. Esta empreitada abrangeu uma superfície total de repavimentação na ordem dos 1300 metros quadrados, com uma extensão total de 190 metros. Serve a população residente em cerca de meia centena de fogos do Complexo habitacional da Ribeira de Alforra, que verão assim melhorado o acesso às suas habitações, refere-se.

A obra representa um investimento na ordem dos 30 mil euros. Na mesma foi recuperado o asfalto, que se encontrava bastante degradado, através da repavimentação total da camada de desgaste e levantamento das tampas de saneamento existentes.

Durante a visita, o edil, Pedro Coelho, realçou que esta obra “é mais uma intervenção de proximidade que vai ao encontro do compromisso assumido para com a população do concelho”, ou seja, o de “resolver os problemas reais das pessoas”.

Pedro Coelho referiu que estas pequenas obras “fazem toda a diferença na melhoria da qualidade de vida dos munícipes e respondem directamente às suas revindicações”. O edil destacou que a repavimentação deste arruamento permite a melhoria das condições de circulação e estacionamento automóvel daquela zona, garantindo as boas condições necessárias e adequadas para servir o aglomerado habitacional existente.

Depois da visita à Travessa da Achada, no Estreito de Câmara de Lobos, esta é segunda obra de repavimentação visitada após o período de confinamento. Os serviços camarários e as obras de proximidade não pararam durante o período de confinamento. Segundo Pedro Coelho, “quer a Câmara quer as Juntas de Freguesia do concelho duplicaram esforços, garantindo de forma simultânea o auxílio imediato à população afectada pela pandemia, sem esquecer as obras de proximidade.”