




Este final de tarde de 5 de maio, dia da subida do Nacional à I Liga, houve festejos na sede do clube, no Funchal, antes da reunião de direção. Num contexto que é ainda de proteção e distanciamento social, os festejos foram contidos, mas mesmo assim era visível o contentamento de dirigentes e alguns adeptos por este regresso ao escalão máximo do futebol nacional.
Recorde-se que Rui Alves, em declarações à Nacional TV, disse que o clube mereceu esta subida, uma vez que esteve na liderança na maior parte da temporada, que este ano teve 24 jogos e foi cancelada quando faltavam disputar 10 jogos.
À época da interrupção, o Nacional era líder com 50 pontos. E tem, além do presidente e do técnico Luís Freire, dois nomes que realçam no pantel, o guarda-redes Daniel, que foi o único totalista, com 16 golos sofridos, e Riascos, o melhor marcador com 12 golos.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




