Marcelo manda mensagem de esperança e alento ao povo do Porto Santo

O presidente da Câmara Municipal do Porto Santo revelou hoje, numa mensagem à população local, emitida através da página online da Autarquia, que foi contactado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que transmitiu ao povo do Porto Santo “palavras de esperança e alento” neste contexto em que se vive de “estado de emergência” para conter a COVID-19.

Idalino Vasconcelos apela a população para seguir as indicações e os números através dos canais oficiais, ficando em casa e seguindo as recomendações das autoridades. “Este não é tempo de fazer política nem atirar culpas a ninguém, mas antes é tempo de estarmos unidos para vencermos este inimigo invisível. Temos de ser exigentes, mas também disciplinados, rigorosos e responsáveis. Conto com colaboração de todos os portosantenses”.

Recorde-se que o Porto Santo registou o primeiro caso positivo de COVID-19, sendo que no âmbito da prevenção, os passageiros que cheguem à Ilha, são encaminhados para o Hotel Praia Dourada, para o cumprimento do período de quarentana.