Dançando com a Diferença apresenta “Happy Island” em Janeiro de 2020 no “Baltazar Dias”

O agrupamento de dança inclusiva “Dançando com a Diferença”, apresenta, nos próximos dias 24 e 25 de Janeiro de 2020, às 21 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias, o espectáculo “Happy Island”, de La Ribot. Esta produção tem direcção artística de Henrique Amoedo.

“Happy Island” iniciou a sua trajectória nos palcos na temporada de antestreia que aconteceu no Mudas. Museu de Arte Contemporânea da Madeira, em Maio de 2018.

Desde essa altura, o Dançando com a Diferença já apresentou esta criação 33 vezes, em 16 cidades de 06 países diferentes (Portugal, Suíça, Espanha, França, Alemanha e Brasil) para um público aproximado de seis mil pessoas. Conferências, seminários, conversas com o público e masterclasses também fizeram parte do universo Happy Island, até este momento, salienta o grupo de dança.

“Abrir o ano de 2020 na Madeira, com uma temporada no Teatro Municipal Baltazar Dias é para nós motivo de grande orgulho. Contamos com todos vocês em janeiro, no Funchal!!!!”, refere uma nota do “Dançando com a Diferença”.

Um vídeo promocional do espectáculo pode ser visto no endereço electrónico https://vimeo.com/307459336