CMF promove no Balcão do Investidor sessões de esclarecimento para emigrantes de férias na RAM

A autarquia funchalense vai realizar nos próximos dias 5, 12, 19 e 26 de Julho, entre as 10 e as 12 horas, no Balcão do Investidor, sessões de esclarecimento dirigidas aos emigrantes que, como é já habitual, regressam de férias à Região. O Balcão do Investidor, criado há cerca de quatro anos, pretende informar, orientar e apoiar possíveis investidores e empreendedores, dando a conhecer áreas prioritárias de investimento, apoios, requisitos e entidades.

As sessões de esclarecimento realizar-se-ão nas instalações do Balcão do Investidor e serão asseguradas pelos assistentes que operam neste espaço, numa abordagem personalizada e de maior proximidade. Estão previstas, desde já, quatro sessões dedicadas às temáticas reabilitação de edifícios, alojamento local, linhas de apoio ao investimento e microcrédito, informa a CMF.

A Câmara Municipal do Funchal ecorda que o acesso à iniciativa é livre, mas sujeito a inscrição obrigatória, pelo que todos os interessados deverão inscrever-se num formulário, disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVOaFto-dHzpHGshUZ4o9Zgl1f2Wub_7EtyI4N_C51vq_mVQ/viewform.