Sócios com lugar cativo na Choupana esgotam 200 bilhetes em menos de um dia, jogo Marítimo-Nacional é de importância máxima

O Nacional dá conta que “esgotaram em menos de um dia os 200 bilhetes oferecidos pela Administração da SAD do CD Nacional aos seus sócios para o jogo deste domingo, no Estádio do Marítimo, frente ao clube “verde-rubro, numa ação restrita aos sócios com lugar cativo no Estádio da Madeira e com quotas pagas. A campanha teve início na tarde de segunda-feira, tendo sido entregues logo no primeiro dia cerca de cento e vinte bilhetes. Ontem de manhã foram rapidamente entregues os restantes oitenta.

O clube informa, no seu site, que continuam disponíveis os bilhetes para venda, com o custo unitário de 15 euros, que podem ser adquiridos na sede do clube até às 18 horas da próxima sexta-feira. Estão disponíveis cerca de 200 bilhetes.

Quanto à equipa, dentro de campo, depois de dois dias de folga, regressou ontem de manhã aos treinos, dando início ao ciclo de preparação do jogo do próximo domingo contra o Marítimo, em jogo da 27ª jornada da I Liga e que está a despertar enorme expetativa face à campanha menos boa que qualquer das equipas vem realizando, sendo que à partida para este encontro o Marítimo está no 11º lugar com 27 pontos e o Nacional é 14º classificado com 26 pontos. Na zona de descida estõ Tondela com 25 pontos, Chaves com 24 e Feirense com 15. Por aqui se vê a relevância que este Marítimo-Nacional de domingo, às 15 horas, assume.

Os lesionados Avto, Camacho, Marakis e Diego Barcelos continuaram a fazer trabalho condicionado. Arabidze e Rochez, ao serviço das respetivas Seleções, falharam o treino. Esta manhã cumpre-se novo treino, ainda sem os dois ‘internacionais’. Arabidze voltou a estar em destaque no segundo jogo disputado pela Seleção Sub-21 da Geórgia nesta data FIFA. Depois dos dois golos apontados diante da Eslovenia (vitória por 3-0),  ontem voltou a marcar, apontando o golo do triunfo frente a Israel (2-1). Quanto a Rochez, foi suplente não utilizado no jogo particular disputado esta madrugada pelas Honduras diante do Equador, jogo esse realizado nos Estados Unidos.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.