PTP denuncia “aproveitamento político e chico-espertice” do PS sobre o caso da Medicina Nuclear

O PTP veio hoje denuncia o “aproveitamento político e chico-espertice do PS” em relação à polémica da Unidade de Medicina Nuclear do Hospital.
dirigente do PTP/Madeira, Quintino Costa, esteve  junto ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, para manifestar a sua indignação relativamente à postura do PS. Para Quintino Costa, as críticas feitas pelo PS vêm “tardiamente” e revelam “chico-espertice”, porque já há muito tempo que vários partidos da Assembleia Legislativa da Madeira, vinham denunciando e questionando o Governo Regional sobre a matéria.
Quintino Costa, reiterou que só depois do escândalo ser noticia a nível nacional é que o PS decidiu “surfar a onda, para tirar proveitos políticos”.
“Os socialistas estiveram este mandato em silêncio, em relação aos negócios ruinosos entre o sector público e privado da região, na área da saúde. O PS foi o único partido da oposição no Parlamento Regional, que nunca abriu a boca para falar na medicina nuclear e agora que chega a campanha eleitoral, parece que descobriram a pólvora”, fulminou Quintino Costa.