1.ª Fase de Voleibol chega ao fim este fim-de-semana

CS Marítimo, de Seniores Masculinos, irá receber esta Sábado, pelas 17 horas, no Complexo Desportivo do CS Marítimo, o Esmoriz GC ‘B’ (Esmoriz Ginásio Clube ‘B’), em jogo a contar para a 22.ª e última jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Seniores Masculinos.

A equipa verde-rubra é o lanterna vermelha, ocupando o 12.º lugar da classificação geral, com 7 pontos, em 21 jogos disputados, estando a 3 pontos do 11.º classificado, CV Espinho. O Esmoriz GC ‘B’ ocupa a 10.ª posição com 13 pontos.

Segundo uma nota de imprensa da Associação da modalidade, no feminino, o CS Marítimo já realizou todos os seus jogos da 1.ª Fase, estando neste momento na 13.ª posição, com 17 pontos e com 26 jogos realizados.

CS Madeira tem este fim-de-semana uma jornada dupla fora de casa, a contar para as duas últimas jornadas desta 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A equipa orientada pelo técnico Vagner Aragão visita no Sábado, pelas 17 horas, o GC Santo Tirso (Ginásio Clube de Santo Tirso), e no Domingo irá defrontar a A.A. São Mamede (Associação Académica de São Mamede), pelas 16:00.

O CS Madeira está em 9.º lugar, com 29 pontos, em 24 jogos disputados.