PSD Porto Santo lamenta exclusão do rali do Porto Santo do calendário de provas de 2019

foto de arquivo

A Comissão Política do PSD Porto Santo lamentou, em comunicado, a exclusão do Rali do Porto Santo do calendário de provas do próximo ano

“Um evento com esta dimensão, que pode ser considerada pequena a nível regional, mas que localmente representa muito na dinamização da economia da Ilha do Porto Santo, nunca deveria ser excluída da competição regional”, refere aquele partido.

“A recusa de apoio por parte do principal patrocinador surpreende-nos, por chegar ao fim uma parceria de 20 anos. Sem o apoio deste patrocinador não há forma das equipas e viaturas chegarem ao Porto Santo. É bom que se realce que este é um rali em que todos os pilotos fazem questão de participar, sendo um rali importante para os amantes da modalidade que fazem questão de viajar até o Porto Santo nesse fim de semana”, salientam os sociais-democratas.

Os meus consideram ainda mais importante o carácter social desta prova, quer através da sua contribuição na dinamização da economia local, quer através da possibilidade que é dada aos amantes desta modalidade, residentes na Ilha do Porto Santo, de uma vez por ano acompanharem esta competição e observarem as viaturas “in loco”

“Queremos acreditar que ainda será possível reverter esta situação, através do diálogo e convergência de esforços, e repetir em 2019 o sucesso do Rali Porto Sano Line 2018”, terminam.