Leia aqui a mensagem do novo secretário-geral do PSD-M

O próximo secretário-geral do PSD-Madeira, José Prada publicou hoje no seu mural do facebook a seguinte mensagem:

“É um enorme desafio que abraço em nome de todos os madeirenses e porto-santenses e, naturalmente, a favor do único Partido capaz de assegurar o futuro desta Região.

Agradeço a confiança que o Presidente do Partido deposita em mim e é com todos, sem exceção, que conto trabalhar, em prol das vitórias que queremos e iremos alcançar no próximo ano, tendo por base uma estratégia integradora e mobilizadora dos militantes mais jovens e dos mais experientes mas, sobretudo, ainda mais próxima das bases e, consequentemente, da nossa população, tanto na Madeira quanto no Porto Santo.

Uma estratégia que, a seu tempo, será conhecida e na qual todos podem e devem participar, fazendo jus ao espírito de união, seriedade e convicção que simultaneamente nos honra e distingue dos demais.

O trabalho deste Partido faz-se em continuidade. É partindo do muito que já foi feito, ao longo dos últimos anos (obrigado companheiro Rui Abreu e restantes membros do Secretariado), que avançamos agora para uma nova etapa, cientes do extraordinário trabalho que temos pela frente mas, também, confiantes e motivados no que é melhor para a nossa Região e para todos os que aqui vivem.

A todos os que assumem novas funções, aos que passam a integrar diferentes desafios e aos que esperamos envolver e incentivar, ainda mais, para este projeto, deixo apenas uma certeza: o PSD-Madeira precisa de todos e todos têm, mais do que nunca, um importante e imprescindível contributo a prestar.

Juntos na luta pela Autonomia e pela Social Democracia!”