Miguel Albuquerque destaca mérito de Jorge Moreira em jantar de homenagem

Fotos DR.

O Presidente do Governo Regional agradeceu a Jorge Moreira de Sousa o contributo que deu à Região como diretor do conselho executivo da Escola Secundária Jaime Moniz ao longo de quase quatro décadas. Miguel Albuquerque enalteceu o mérito e a excelência com que Jorge Moreira conduziu os destinos do “Liceu” ao longo de várias décadas, formando grandes quadros da Região e até mesmo do país.

Foto Élvio Gomes.

Professores e funcionários da ESJM promoveram, ontem, um jantar de homenagem ao ex-presidente, no Forte de São Tiago, numa manifestação de apreço e de amizade a Jorge Moreira.

Mais de centena de meia de convidados compareceram a uma iniciativa que pretendeu enaltecer o contributo daquele que foi o principal rosto da direção do “Liceu”. Miguel Albuquerque e Jorge Carvalho participaram numa homenagem que reuniu à mesa do convívio mais de 150 amigos, todos reconhecidos pelo trabalho de Jorge Moreira de Sousa.

Por seu turno, o ex-presidente destacou o trabalho das várias equipas de direção que passaram pela ESJM, colocando particular realce ao valor da amizade, bem como à importância do diálogo, empatia e cortesia,  valores privilegiados na sua liderança.