PSD realiza no dia 13 o II Encontro Concelhio do Funchal; Pedro Telhado Pereira é orador convidado

O PSD Funchal promove no próximo dia 13 o II Encontro Concelhio, a partir das 10h00 no restaurante Quinta Estação. O evento contará com a presença do académico Pedro Telhado Pereira, orador convidado na conferência de encerramento sobre ‘A Importância da Formação Pessoal.’

Com os encontros concelhios, que estão abertos à população, o PSD/Funchal pretende delinear uma estratégia de intervenção para o futuro do concelho, tendo em conta as reais necessidades da população, explicou Rubina Leal, presidente da Concelhia do Funchal.

“Serão recolhidos contributos das forças vivas da sociedade civil, das comissões políticas do Funchal, dos TSD, da JSD, dos deputados municipais e de freguesia e, ainda de um especialista, o professor Pedro Telhado Pereira. Desta forma podemos traçar uma estratégia de futuro para o Concelho”, adiantou.

Realizar-se-ão outras iniciativas ao longo do ano, nomeadamente tertúlias temáticas. Também será dada continuidade às visitas que o PSD/Funchal tem realizado em todas as freguesias para ouvir a população.

Rubina Leal afirma que PSD tem a melhor resposta para os anseios da população não só do Funchal, mas também da RAM, “ao contrário da ‘geringonça’ local que promete uma coisa hoje e um mês depois está a fazer outra.”