Associação para Pessoas com Autismo “Os Grandes Azuis” promove almoço solidário a 29 deste mês

A Associação para Pessoas com Autismo “Os Grandes Azuis”, vai realizar um “Almoço Solidário” no dia 29 de Setembro de 2018 (sábado), a partir das 13 horas no Largo do Bairro de Santo Amaro. O objectivo é angariar bens alimentares para coadjuvar a associação Centro Luís de Camões no seu projecto “Mercearia Social”.

Este evento, refere a presidente da Associação, Ana Luísa Caires, numa nota de imprensa, visa a promoção do trabalho em rede entre as IPSS. “Entendemos que o trabalho em rede neste contexto de parcerias comprometidas é fundamental. (…) é cada vez mais urgente que as entidades se envolvam mais no seu compromisso e ajam em conformidade e em partilha com os compromissos das
Instituições parceiras, em torno de um objectivo comum”.

A Associação “Os Grandes Azuis” têm como missão a inclusão social das pessoas com perturbações do desenvolvimento e do espectro do autismo e na confraternização e apoio às pessoas com elas significativamente relacionadas, promovendo a defesa e o exercício dos respectivos direitos e a melhoria da sua qualidade de vida, declara a instituição.

A entrada na supracitada iniciativa será gratuita, mediante a entrega de um género alimentar por pessoa. Para inscrição ou qualquer dúvida, contactar o número telefónico 964884374.

Entre os momentos de confraternização e o almoço, haverá animação pelo grupo “Cantares de Borga”.