Prazo de inscriçãona rampa Cassiano’s termina hoje

Termina hoje o prazo estabelecido para inscrições na Rampa Cassiano’s Car, quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2018.

A primeira organização deste ano do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira tem recebido grande interesse por parte dos habituais participantes naquela competição e deverá contar com a presença de alguns dos habituais concorrentes aos ralis madeirenses que reconhecem neste evento uma boa oportunidade para melhor prepararem a sua presença na próxima prova do calendário madeirense daquela modalidade.

A Rampa será disputada na ER 239 entre Água de Pena e o Santo da Serra num traçado com 4,20 km, num declive médio de 10% e uma diferença de nível de 415 metros entre a partida e a linha de meta.

O evento apresenta um percurso muito rápido e técnico e constitui há já algum tempo uma das provas clássicas do automobilismo madeirense.

O programa desta organização dirigida por José Spínola prevê a realização das verificações administrativas e técnicas iniciais na tarde de sexta-feira, 20 de julho, e a ida para a estrada no dia seguinte com seis subidas, duas de reconhecimentos, às 09h00 e 10h45, e quatro oficiais, às 12h10, 13h55, 15h40 e 17h30.

Toda a informação da prova está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.