“Madeira cresce há 57 meses” e a Nespresso vem “no momento oportuno”, diz Albuquerque

 

Nespresso A
Foi inaugurada hoje a primeira loja Nespresso na Região, no MadeiraShopping.

Miguel Albuquerque considerou que o investimento da Nespresso, com a primeira loja na Região hoje inaugurada no MadeiraShopping, “chegou no momento oportuno, uma vez que a Madeira está em crescimento há 57 meses, com uma taxa de desemprego de 9%”.

O presidente do Governo Regional lembra que enquanto presidente da Câmara, aprovou a implantação do Madeirashopping, considerando ser atrativo e representa “um espaço, não só de comércio, mas também onde as pessoas querem estar”.

À margem da inauguração, o chefe do Executivo pronunciou-se sobre o concurso para a concessão do “ferry” que fará a ligação Madeira-Continente, de forma sazonal, no período de verão, referindo a necessidade de fazer adaptações para a sazonalidade da operação, apontando que as condições estão reunidas para que o processo decorra normalmente”.

Miguel Albuquerque, com alguma ironia, diz mesmo que “se o número de pessoas que me pediram o ferry corresponder aos passageiros que vão recorrer ao serviço, então o navio terá lotação esgotada”.