Comissão de Saúde da Assembleia da República vai realizar visita de trabalho à RAM

Uma informação do Partido Social-Democrata dá conta de que, a requerimento dos deputados do PSD, a Comissão de Saúde da Assembleia da República, aprovou hoje por unanimidade uma visita de trabalho à Região Autónoma da Madeira.

A visita de trabalho, destina-se a “perceber “in loco” a necessidade da construção de um Novo Hospital na Madeira e conhecer os constrangimentos do Hospital do Funchal, Dr. Nélio Mendonça, inaugurado em 1973”.

Sara Madruga da Costa, cabeça de lista pelo PSD e deputada à Assembleia da República pelo círculo eleitoral da RAM e membro  da Comissão da Saúde, saúda a iniciativa que “permitirá aos deputados da Comissão conhecer de perto uma das principais necessidades da população da Madeira e do Porto Santo: a construção de um novo Hospital. Necessidade que corresponde a um compromisso sufragado pela maioria absoluta da população da Madeira e do Porto Santo, quer nas últimas eleições legislativas regionais, quer nas últimas eleições legislativas nacionais e pelo Primeiro-ministro e Governo da República”.

O grupo parlamentar do PSD tem reivindicado ao longo desta legislatura, a construção de um novo Hospital na Madeira.