Deputados do PSD-M visitaram Unidade de AVC no Hospital Dr. Nélio Mendonça

Os deputados do PSD visitaram hoje a Unidade de AVC no Hospital Dr. Nélio Mendonça, a qual tem por coordenador o Dr. Rafael Freitas, que recebeu, recentemente, um prémio internacional de excelência.

Uma homenagem que, segundo o deputado Marco Gonçalves, não só reconhece o mérito do médico em questão como também a qualidade do serviço prestado na Unidade de AVC, no próprio Serviço Regional de Saúde (SESARAM) e pelos seus profissionais, sejam eles médicos, enfermeiros ou auxiliares, refere um comunicado do grupo parlamentar social-democrata.

“Este prémio, o Angel Spirit of Excellence, tem como objectivo premiar e promover a qualidade do tratamento em todas as unidades de AVC espalhadas pela Europa. Foi com agrado que constatámos as condições de trabalho nesta unidade, o profissionalismo dos que ali trabalham e achamos que é um reconhecimento ao Serviço Regional de Saúde e aos profissionais do SESARAM. E deve encher-nos de orgulho aquilo que é feito nesta unidade, pois é reconhecido, não só cá na Madeira a sua qualidade, mas também no Plano Europeu.”

De referir que a atribuição deste prémio à Unidade de AVC já mereceu a apresentação de um voo de louvor pelo grupo parlamentar do PSD, o qual deve ser discutido brevemente em plenário.