Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz reuniu mais de cem atletas

Realizou-se durante a manhã de ontem, mais uma edição, a sexta, do Aquatlo Escola Secundária Jaime Moniz, um evento de desporto escolar organizado uma vez mais pelo Clube Escola do Liceu e o Núcleo do Desporto Escolar e Actividade Interna da Escola Secundária Jaime Moniz, em parceria com a ARTM (Associação Regional de Triatlo da Madeira) que prestou o seu apoio técnico e logístico na realização desta actividade.

À partida, estiveram presentes mais de uma centena de atletas/alunos do Clube Escola O Liceu, da Escola 2º e 3º Ciclo dos Louros, e dos clubes licenciados na modalidade, G.D.Corticeiras e A.D. Galomar, que num ambiente descontraído e já característico do Desporto Escolar, aproveitaram o último dia de aulas para a prática desportiva.

Ao contrário de edições anteriores, para a grande maioria esta não foi uma estreia mas sim uma repetição da experiência de Aquatlo, em parte pela tradição que esta iniciativa vem tendo, mas também porque o Triatlo chega a cada vez mais escolas na região com iniciativas idênticas, refere um comunicado de imprensa.
A ARTM veio agradecer a todos os que colaboraram nesta iniciativa que vem crescendo com o passar das edições.