Antiga Casa do Turista reabre portas a 18 de dezembro com o nome “Il Vivaldi”

A antiga Casa do Turista, na rua Conselheiro Silvestre Ribeiro, reabre ao público com um novo conceito empresarial. No dia 18 do corrente mês, pelas 19h00, a administração inaugura “Il Vivaldi”.

Tal como o FN já noticiou, a Casa do Turista dará lugar a um investimento de restauração que compreende tascas portuguesa e madeirense e restaurantes. A novidade é que a gerência deixou cair a ideia de criar um restaurante indiano, além do italiano Il Vivaldi Restaurant, Louge & Terrace Bar, para abrir uma “Steakhouse”, segundo o FN soube junto de Rui Sousa.

Il Vivaldi promete cativar o público pela criatividade gastronómica, decoração original e artística, bem como pelo serviço. Querendo sempre honrar o valor histórico do edifício onde se encontra localizado (a antiga Casa do Turista), o logotipo foi inspirado nos azulejos da sua imponente receção.
Juntando os mais variados conceitos, este espaço dará vida a uma Steakhouse clássica, um Restaurante Mediterrânico de requinte e um descontraído Terrace Bar.