Voleibol: Marítimo venceu CV Oeiras, CS Madeira ganhou Associação Academia José Moreira

Voleibol (foto de arquivo)

O Club Sport Marítimo recebeu e venceu, no sábado, o CV Oeiras (Clube de Voleibol de Oeiras) por 3-1 (25-10; 25-19; 23-25; 25-21). O Marítimo conquistou os 3 pontos, é 2.º classificado com 14 pontos e distancia-se do 3.º classificado, CV Oeiras, que totaliza 9 pontos, informa a Associação de Voleibol da Madeira. A liderar a Série B da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Seniores Masculinos, está o CN Ginástica, com 17 pontos.

Os verde-rubros iniciam a 2.ª volta do Campeonato Nacional a 10 de Dezembro, visitando o CV Espinho, mas antes ainda têm de disputar os oitavos-de-final da Taça de Portugal, em casa, frente ao CN Ginástica, no dia 8 de Dezembro, refere a associação.

Já nos femininos, o CS Madeira recebeu e venceu, ontem, a A. Academia José Moreira (Associação Academia José Moreira) por  3-0 (25-16; 25-20; 25-18), num jogo a contar para a 7.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, de Seniores Femininos. A Academia José Moreira, que era invicta na prova até ontem, perdeu a liderança isolada da Série B, para estar em primeiro lugar, em igualdade pontual, com o CS Madeira. Ambos os clubes têm 15 pontos.

A equipa madeirense inicia a segunda volta do campeonato nacional a 10 de Dezembro, ao visitar o CN Ginástica. Antes disso, a 8 de Dezembro, disputa o acesso aos quartos-de-final da Taça de Portugal na casa do GDC Gueifães.