Colégio de Santa Teresinha acolhe XIX edição da Feira Missionária “Amigos da Irmã Wilson”

 

Nos próximos dias 30 de Novembro e 3 de Dezembro, o Colégio de Santa Teresinha realiza a XIX Edição da Feira Missionária da Associação “Amigos da Irmã Wilson”.

O certame visa, declaradamente, angariar fundos para apoiar as missões onde a congregação está presente, mais concretamente em Angola, Moçambique, Filipinas, Timor, Índia e Congo, e será movimentada por dois espectáculos solidários. “No dia 30 de Novembro, cabe aos alunos do Colégio de Santa Teresinha reproduzir, de diversas formas, um cenário de amor e vida, repleto de arte, a qual sempre animou a vida e obra da “Boa Mãe”. No mesmo dia, será, igualmente, possível fazer-se uma degustação de sopas variadas, denominadas “Sopas com Amor”, e as quais serão preparadas pelas irmãs da comunidade”, informa-se.

Já no dia 3 de Novembro, pelas 11h00, terá lugar, na capela do Colégio de Santa Teresinha, a celebração da Eucaristia. Após o almoço solidário, os alunos das outras escolas da Congregação das Irmãs Franciscanas, assim como os amigos da Associação AIW, irão homenagear a benfeitora através da sua arte. Finalmente, pelas 16h30, decorrerá o sorteio dos prémios referentes às rifas criadas para o evento.

“Animados pelo espírito alegre, solidário e eclesial da Irmã Wilson e de coração aberto, vimos, por este meio, convidá-los a visitar a feira, e a, de alguma forma, contribuir para que esta missão solidária se mantenha firme e viva, tal como se mantém viva a memória da vida e obra da “Boa Mãe” nos corações de quem conhece a sua história e é abençoado pela sua intercessão”, referem as irmãs.

Para mais informações acerca do sorteio de rifas a decorrer no dia 3 de Dezembro, consulte-se o regulamento do sorteio que se encontra no site da Associação Amigos da Irmã Wilson: www.associacaoaiw.com