Rubina Leal quer Cafôfo a confirmar se vai ou não cumprir o mandato até ao fim na Câmara do Funchal

rubina leal
Depois de Emanuel Câmara ter envolvido Paulo Cafôfo como candidato a presidente do Governo em 2019, Rubina Leal quer saber se o presidente da Câmara vai ou não cumprir o mandato na autarquia até ao fim “como prometeu”.

A vereadora do PSD no Funchal, Rubina Leal, desafia o presidente da Câmara a esclarecer o seu posicionamernto relativamente ao compromisso assumido com os funchalenses para o mandato de quatro anos, depois do seu nome ter sido envolvido na apresentação de candidatura à liderança do PS-Madeira.

Rubina Leal refere-se ao fato do recém assumido candidato a líder do PS-M, Emanuel Câmara, ter apontado Paulo Cafôfo como o candidato à presidência do Governo Regional nas legislativas de 2019. A vereadora diz que “o PSD gostaria de ver, da parte do senhor presidente da Câmara, a confirmação para manter-se durante todo o mandato na Câmara. É importante que a população seja esclarecida se o presidente da Câmara, que passados dez dias vem apadrinhar declarações, de âmbito partidário, envolvendo o seu nome”.