Promoção da prática desportiva junto dos jovens do Abrigo de Nossa Senhora de Fátima

Carvalheiro A
Protocolo entre o Carvalheiro e o Abrigo de Nossa Senhora de Fátima.

O CF Carvalheiro celebrou, na tarde desta quarta-feira, um protocolo de colaboração com o Abrigo de Nossa Senhora de Fátima (ANSF), Instituição Particular de Solidariedade Social localizada no Poço do Barral, em Santo António. O referido acordo visa o estabelecimento de uma relação de mútua colaboração, no âmbito da promoção da prática desportiva regular dinamizada pelo clube em benefício das crianças e jovens utentes da instituição.

O protocolo foi assinado nas instalações do Abrigo de Nossa Senhora de Fátima, sendo que o CF Carvalheiro foi representado pelo seu presidente da Direcção, Pedro Araújo, enquanto a ANSF foi representada pela sua Directora de Serviços, Fátima Carvalho. Na ocasião, o líder máximo da colectividade do Livramento visitou as instalações da instituição e ficou a saber mais sobre o seu funcionamento.

O Abrigo de Nossa Senhora de Fátima tem por missão responder às necessidades das crianças e jovens acolhidos, contribuindo para a construção de um projecto de vida sustentado para a qualificação da sua autonomia pessoal, social e económica. O seu objectivo fundamental é acolher crianças e jovens, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 12 e 18 anos, tendo em vista a sua protecção e promoção de direitos.