Carlos Pereira diz que o povo de Santana reconhece o seu trabalho

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Antigo presidente da Câmara, pelo PSD, diz que as pessoas reconhecem o trabalho que fez enquanto foi líder da autarquia durante duas décadas.

LOGO ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

A população de Santana começa a reagir às preocupações manifestadas por Carlos Pereira, que durante 22 anos foi presidente da Câmara eleito pelas listas do PSD e que pretende regressar, de forma independente, pelo movimento “Santana Primeiro”. No primeiro dia de campanha, o candidato manifestava intenção de esclarecer o eleitorado que não estava ali como candidato do PSD, face a alguma confusão entretanto criada, segundo o próprio referiu.

Hoje, em mais uma ação de campanha com um porta a porta, privilegiando o contacto direto, Carlos Pereira disse que “as pessoas já perceberam que a minha candidatura é independente, que nada tem a ver com o PSD. E recordam-se de muitas das coisas que foram feitas durante o período em que fui presidente da Câmara, sabem de alguns pormenores e lembram-se perfeitamente de mim, têm bem presente. E tenho recebido muitas manifestações de apoio, de gratidão, querem