PTP quer viabilizar Quinta Escuna com instalação do Mercado de Santa Cruz

LOGO ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

PTP Coelho em campanha 1º dia
O PTP quer fazer da Quinta Escuna, “um novo mercado municipal com melhores condições, um grande supermercado que não existe em Santa Cruz”.

 

A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho de Santa Cruz, realizou uma iniciativa esta tarde, no primeiro dia de campanha, onde propôs a criação “de uma nova centralidade para Santa Cruz com a viabilização do projeto da Quinta do Escuna”.

O candidato do PTP prometeu que, caso seja eleito à Câmara Municipal de Santa Cruz, irá instalar na Quinta do Escuna “um novo mercado municipal com melhores condições, um grande supermercado que não existe em Santa Cruz e uma loja do cidadão, tudo congregado num só espaço, para melhor servir a capital do concelho”.

José Manuel Coelho explicou, em confêrencia de imprensa, que a ideia para o velho mercado municipal seria transformá-lo “numa casa de apoio ao turista, com a inclusão de uma loja para o clube Santacruzense”.

O candidato trabalhista também prometeu por fim à taxa de publicidade dos estabelecimentos comerciais e diminuição das taxas das esplanadas, de forma “a incentivar o investimento e a dinamizar a economia no concelho de Santa Cruz”.