MPT constata estradas em mau estado nas zonas altas de Câmara de Lobos

Foto MPT

O candidato do MPT à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, acompanhado pelos candidatos às juntas de freguesia, visitaram hoje as zonas altas de Câmara de Lobos.

A candidatura constatou que as zonas altas do concelho “estão completamente esquecidas pelos responsáveis políticos deste concelho e destas freguesias”.
Segundo o MPT, em pleno século XXI vários destes sítios continuam sem saneamento básico e vários becos e veredas continuam por alargar.
“Verificamos ainda que a estrada de acesso ao Cabo Girão e de acesso às Fontainhas estão num estado lastimável, estando mesmo sinalizadas pela Câmara Municipal como estradas em mau estado”, revela.
Nos contactos com agricultores, estes queixaram-se das levadas e da água de rega bem como das dificuldades de escoar os seus produtos.
O Partido da Terra defende que os pequenos e médios agricultores estejam isentos do pagamento de impostos bem como da obrigação de se colectarem nas finanças.
“Se a política levada por estes governantes em relação aos agricultores se mantiver os terrenos/poios serão deixados ao abandono sendo muito mau, quer para a paisagem quer para a segurança das pessoas”, revela.
O MPT compromete-se, caso eleja representantes, a levar estas preocupações à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia.