
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira informou hoje em comunicado que, na sequência das suas atribuições de prevenção e investigação ao tráfico de estupefacientes, localizou uma plantação de «cannabis» em progressivo estado de maturação, na freguesia de Santo António da Serra-Machico.
Esta ação foi sinalizada através do policiamento de proximidade, que a Esquadra de Machico desenvolve junto das populações isoladas mais vulneráveis, em especial os idosos, que sinalizou a situação.
Complementarmente a Esquadra de Investigação Criminal de Machico desenvolveu diligências necessárias no sentido de firmar as informações recolhidas.
Da presente operação policial resultou a detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 24 (vinte anos) anos, e apreendidas nos termos da lei vigente de combate à droga, plantas em quantidade suficiente para a produção de cerca de 1000 (mil) doses individuais de produto estupefaciente.
Foi ainda apreendido produto estupefaciente, suficiente para cerca 100 (cem) doses já devidamente preparadas para serem introduzidas no mercado.
O produto apreendido foi remetido para o Tribunal Judicial da Comarca da Madeira.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




