Cláudia Tavares lidera reativada JP-Câmara de Lobos

Foto DR

Este domingo realizaram-se as eleições para os órgãos concelhios da JP Câmara de Lobos.

Após quase dois anos inativa, a recém-eleita Comissão Política de Concelhia é constituída por uma equipa de jovens liderada por Cláudia Tavares.

A jovem militante de 21 anos é trabalhadora-estudante e aluna do curso de Comunicação, Cultura e Organizações, da UMa.

Cláudia Tavares, que iniciou a sua militância na Juventude Popular da Madeira em 2013, é também vice-presidente da Comissão Política Regional.

A reativação da concelhia de Câmara de Lobos era um dos compromissos assumidos por Wilson Rodrigues para o mandato da Juventude Popular da Madeira.

O líder centrista, “acredita que os órgãos recém eleitos saberão estar à altura das responsabilidades e desafios que os esperam para o futuro da concelhia”.

Wilson Rodrigues considera que “a reativação da JP Câmara de Lobos é uma demonstração da vitalidade e do trabalho desenvolvido pela Juventude Popular em prol do crescimento e fortalecimento das suas estruturas concelhias”.

Por sua vez, Cláudia Tavares espera “contribuir para o crescimento e visibilidade da concelhia e ir ao encontro dos problemas e preocupações dos jovens de Câmara de Lobos”.

A nova presidente eleita pretende “motivar os jovens para a participação cívica e assegurar a participação da estrutura em iniciativas locais e nas ações políticas desenvolvidas pelo Partido”.