BE candidata Fernando Mota e Ernesto Ferraz em Câmara de Lobos

Ernesto Ferraz (à esquerda) é candidato à Assembleia Municipal e Fernando Mota (à direita) candidato à Câmara.

O candidato do BE à Câmara Municipal de Câmara de Lobos é o professor Fernando Mota, que concorre como independente nas listas do Bloco.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, Fernando Mota, tem 44 anos e é detentor de licenciatura em ensino de História e Ciências Sociais, pela Universidade do Minho e sendo professor de História desde 1997.
Não sendo natural da Madeira, vive e lecciona na Região desde o ano letivo 2003/2004, residindo no Concelho de Câmara de Lobos, praticamente desde essa data, onde exerceu a sua profissão na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos da Torre e na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos.
Desta forma, conhece bem o Concelho de Câmara de Lobos, do seu Povo, das alegrias e dificuldades que atravessam.
Declara “estar na vida política pelo Povo e para o Bem do Povo e acredito que é possível fazer mais e melhor ao nível da formação/educação para todos os Câmara-Lobenses, de todas as idades e mais e melhor pelo Combate contra a Pobreza e a Exclusão Social que ainda grassa neste Concelho”.
À Assembleia Municipal o BE candidata, em primeiro lugar, o dirigente regional do BE, Ernesto Ferraz, Geógrafo e docente, que exerce atualmente o mandato de deputado na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos.