PSD visitou obras de requalificação da antiga junta da Quinta Grande

Os autarcas do PSD no Município de Câmara de Lobos visitaram hoje as obras de beneficiação da antiga junta da Quinta Grande, integradas na requalificação do centro da freguesia, refere uma nota de imprensa dos social-democratas.

“Esta é uma obra de remodelação de um espaço que estava abandonado e que irá albergar duas associações da Quinta Grande, nomeadamente a Associação de Agricultores das Nascentes da Quinta Grande e a Associação Cultural e Recreativa desta mesma freguesia”, afirmou Sónia Pereira, vice-presidente da Câmara.

Segundo a autarca, integra ainda um espaço multiusos que será usado pela Associação Cultural e Recreativa, no âmbito das suas actividades, e como auditório por todas as restantes associações e pela a escola, estando o recinto dotado de todas as infraestruturas de apoio necessárias ao normal funcionamento das instituições e à realização de actividades de manutenção e acções de esclarecimento e formação para os cidadãos.

Nesta intervenção, a Câmara aproveitou para fazer a instalação de um ATM (caixa multibanco) correspondendo, deste modo, às aspirações da população local.

Além do edifício em si, foram feitas obras de requalificação no polidesportivo, localizado na cobertura, ao nível do piso e da vedação, proporcionando melhores condições às crianças, associações e comunidade em geral para a prática de desportos.

Estão ainda a ser construídas instalações sanitárias exteriores, em anexo ao polidesportivo.

As obras iniciaram-se em Março e deverão estar concluídas no início de Julho. Estão orçmentadas em cerca de 182 mil euros.