Jovens madeirenses observados nas seleções Dragon Force nacionais

Dragon Force Matias Abreu e Salvador Abreu
Os jovens da Dragon Force em testes nas seleções nacionais.

A escola de Futebol Dragon Force Madeira vai levar mais dois jovens para jogarem e serem observados pelas seleções DF Nacionais neste fim de semana, nomeadamente nos escalões de SUB10 e SUB7.  Os jogadores são no escalão SUB 10,  Matias Abreu e no escalão SUB7, o Salvador Abreu. Ambos acompanham a escola Dragon Force há cerca de 3 anos e que tem vindo a apresentar uma excelente evolução e por essa razão, vão ter a oportunidade de serem observados junto do universo azul e branco.

Dragon Force equipa
Jovens da escola Dragon Force testam capacidades futebolísticas.

A coordenação da Escola refere que este ano a DF Madeira “teve um crescimento enorme em termos de alunos, estando quase a chegar às duas centenas de atletas, e a ida destes jogadores reforça o excelente trabalho que a escola tem feito a nível da formação na região e assim, dar a oportunidade a estes jovens valores de demonstrarem o seu potencial e de serem observados pelos selecionadores DF e do FC Porto que vão estar presentes”.
Os jovens vão estar nos dias 6 e 7 de maio no Vitalis Park, para se poderem juntar aos restantes colegas da seleção e para que após o estágio que vão receber, terem a possibilidade de ter um jogo com a equipa do FC Porto.