Nélson Vasconcelos é o candidato do “Mais Porto Santo” a presidente da Junta

Foto DR

Nélson Vasconcelos é o nome proposto pelo Movimento Cívico ‘Mais Porto Santo’ para Presidente da Junta de Freguesia da Ilha Dourada.

Natural do Porto Santo, Nélson Vasconcelos tem 40 anos, é casado, pai de dois filhos e está ligado à indústria do turismo subaquático.

Segundo uma nota de imprensa hoje divulgada, aceitou este convite por entender que há muita coisa para melhorar no Porto Santo, em diversas áreas como o Turismo, a Saúde, a Educação e Formação, bem como na Cultura e Desporto.

Fê-lo também com a convicção de que tem competências e potencial para ajudar a implementar medidas que contribuam para melhorar a vida dos conterrâneos.

Nélson Vasconcelos entende que é preciso virar a página da política que tem sido posta em prática por quem tem estado à frente deste órgão autárquico e defende que é necessário apostar naquelas que são as competências efetivas de uma junta de freguesia.

Só assim, afirma, se conseguirá fazer com que o Porto Santo esteja inserido no desenvolvimento que é preciso implementar, mantenha a sua identidade e se torne numa ilha onde é bom nascer e viver.